Geral

Acusado de tráfico foge de delegacia horas antes de removido para pres

campo maior cadeia fuga traficante

Sexta - 09/05/2014 às 20:05



O vendedor de animais Adailson Tomaz da Silva Oliveira, o Dail, que havia sido preso no final de abril pelo crime de trafico de drogas, fugiu de uma das celas do 1º Distrito Policial horas antes de ser transferido para a Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

A delegada Ana Luíza informou a reportagem do Portalcampomaior que ele conseguiu fugir na segunda tentativa, pois na terça-feira passada, 06/05, os policiais descobriram que tinha cavado um buraco na parede da cela para tentar fugir. “Nós mudamos ele de cela e fizemos reparos para reforçar o xadrez”, comentou a delegada.

Ana Luíza disse que por causa da tentativa de fuga, solicitou e conseguiu ama vaga na Irmão Guido para remover Dail nessa sexta-feira, 09. “Estávamos prontos para transferi-lo nessa manhã, mas para a nossa surpresa ele serrou a grade do xadrez e fugiu”, comentou a delegada.

Junto com Dail na cela estava o também acusado de tráfico Adelmo Silva, que optou em não fugir para não ser prejudicado no processo. “O Adelmo disse que não fugiu para complicar o seu processo. Ele está com um pedido de liberdade provisória sendo analisado pela Justiça”, informou a delegada.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: