Geral

Acusado de tentar estuprar menores foge algemado e é recapturado no PI

preso acusado estupro jaicós

Sábado - 07/06/2014 às 21:06



 Um homem identificado por José Cícero de Sousa Oliveira, conhecido como ‘Rabujo’, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (5), acusado de tentar abusar sexualmente de duas menores na cidade de Jaicós.

Segundo narrou o delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Antônio Nilton, o fato aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Mercês. As vítimas, de 3 e 13 anos, teriam sido violentamente atacadas, amordaçadas e jogadas ao chão. Ainda segundo o delegado, o acusado já havia tirado a blusa da garota de 13 anos, quando foi avistado por vizinhos que ameaçaram acionar a polícia. ‘Rabujo’ liberou as vítimas e fugiu, sendo capturado minutos depois no Bairro Serranópolis, próximo ao Calçadão.

De acordo com militares que participaram da prisão, o acusado aparentava estar sob forte efeito de substâncias entorpecentes. ‘Rabujo’ foi apresentado na Delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de estupro. Na tarde desta sexta-feira (7), o acusado foi levado ao Hospital Florisa Silva para realizar o exame de corpo delito. Ele, no entanto, aproveitou descuido dos policiais e fugiu da recepção do centro de saúde, algemado.

A polícia fechou o cerco nas proximidades do Hospital e conseguiu recapturar o acusado cerca de 40 minutos depois, deitado na vegetação, na saída para a cidade de Massapê do Piauí. Cercado por policiais, José Cícero voltou ao Hospital, foi submetido ao exame e transferido para a penitenciária João de Deus Barros, em Picos. “A população de Jaicós estará mais segura com o Rabujo atrás das grades”, disse o delegado Nilton.

Histórico de crimes
‘Rabujo’ é um velho conhecido da polícia, considerado perigoso, com várias passagens em sua ficha criminal. Ele responde em liberdade por tráfico de drogas, após ter sido preso com outro comparsa, em abril de 2013, em uma boca de fumo que funcionava em uma residência no Bairro Armínio José de Sousa, em Jaicós.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: