Geral

Acusado de matar empresária é ouvido pela Justiça no interior

acusado assassinato depoimento justiça

Sexta - 29/07/2011 às 13:07



 Foi realizado durante todo o dia de anteontem (27), nas dependências do Fórum Desembarcador Walter Carvalho Miranda na cidade de Esperantina, uma Audiência de Instrução do caso do assassinato da ex-proprietária da Pousada São Sebastião, Maria José Quaresma de Sousa, que tem como assassino confesso o camelô Luis Sanderson da Silva Araújo de 24 anos de idade.

O crime brutal e frio contra a empresária aconteceu no dia 29 de agosto do ano passado (2010), em sua própria residência, onde a mesma, foi atingida com oito perfurações de arma branca (faca). Hoje(29), vai fazer 11 meses do brutal assassinato que comoveu bastante a população esperantinense.

A referida Audiência foi conduzida pelo meritíssimo Juiz de Direito, Marcus Klinger Madeira Vasconcelos, acompanhado pelo representante do Ministério Público Estadual, Dr. Sergio Reis Coelho e da Defensora Pública, Eleen Carla Gomes Brandão e de vários familiares da vitima.

Durante a Audiência, foram ouvidas algumas testemunhas de defesa e de acusação. Em determinado momento da referida Audiência, o Promotor de Justiça Sergio Reis Coelho, chegou a afirmar que iria mandar prender a testemunha de nome Cigano Paixão, em função de que o mesmo, estava mentindo em seu depoimento. Segundo o meritíssimo Juiz Marcus Klinger, outras quatro testemunhas que residem em outros municípios serão ouvidas em breve através de cartas precatórias, enquanto o réu, deverá retornar novamente ao Fórum em um prazo de trinta dias para prestar depoimento.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: