Geral

Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos e dois feridos na BR-3

acidente mortos operação natal início

Sábado - 22/12/2012 às 22:12



 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais um acidente com vítimas fatais nesta operação de “Fim de Ano” nas rodovias do Piauí. Uma colisão entre um ônibus da Editur e um VW Fox, teria deixado dois mortos e dois feridos na BR-316, próximo à penitenciária Irmão Guido, na saída sul de Teresina.

No posto 2 da PRF, o policial de plantão disse que as informações preliminares é de que o ônibus seguia no sentido Teresina, quando o Fox, de placa LVT 3069 que viajavam para Picos, teria perdido o controle e invadido a pista em que o ônibus, de placa HPG 6578, estava, colidindo transversalmente. Na hora do acidente, por volta das 14h50, chovia muito.

As vítimas do carro chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.  Por causa do acidente, um congestionamento se formou, iniciando no km 7 próximo à Casa de Custódia. 

Os dois mortos foram identificados como: Francisco Júnior dos Santos Lima, 32 anos e Aglaide dos Santos Ribeiro, 26 anos. Os feridos que foram levados para o Hospital de Urgências de Teresina foram: Paulo Roberto de Carvalho Dantas, 27 anos e Gildania Maria de Moura Leal Lima, 25 anos.

A PRF recomenda adotar medidas de segurança para dirigir sob chuva. O mais urgente é reduzir a velocidade e acionar o farol baixo para melhorar a visibilidade para os demais usuários.

A operação iniciou ontem (21) e vai até as 00h do dia 02 de janeiro. No primeiro dia, foi registrada a morte de duas pessoas na BR-135, em Cristino Castro (a 595 km de Teresina). O acidente foi entre um caminhão e o automóvel onde estavam as vítimas.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: