Geral

Acidente deixa comerciante preso às ferragens na BR-316

O acidente aconteceu no trecho conhecido como Ladeira da Fátima

Quarta - 19/09/2018 às 12:09



Foto: Folha Atual Acidente na Ladeira da Fátima
Acidente na Ladeira da Fátima

A colisão entre um caminhão Mercedes Benz e um carro modelo Corolla na BR-316, no trecho próximo à Ladeira de Fátima, em Picos, deixou duas pessoas feridas na tarde dessa terça-feira (18). 

As vítimas foram identificadas como Nicanor Gabriel da Silva, de 76 anos, condutor do Corolla, e Alisson Gardes, motorista do caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla seguia no sentido Teresina-Picos e o caminhão na direção contrária quando houve uma colisão frontal entre os dois veículos. Ainda conforme a PRF, tudo indica que o motorista do Corolla invadiu a faixa contrária e provocou a colisão. 

Acidente na Ladeira da Fátima(Foto: Folha Atual)

Com o impacto, o caminhão ainda capotou na rodovia. Nicanor Gabriel, que é comerciante em Picos, ficou preso às ferragens, teve fraturas expostas e lesão profunda na cabeça. O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves. 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel socorreram às vítimas e as levaram para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As causas do acidente estão sendo investigadas pela PRF. 

Fonte: Folha Atual

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: