Geral

Acerto de contas em José de Freitas: um morto

O acerto de contas entre quadrilhas rivais que disputam as bocas de fumo montadas pelo tráfico de

Sábado - 23/07/2016 às 13:07



Foto: Realidade em foco Samuel Gomes da Silva foi executado em José de Freitas
Samuel Gomes da Silva foi executado em José de Freitas
O acerto de contas entre quadrilhas rivais que disputam as bocas de fumo montadas pelo tráfico de drogas, segundo a polícia, fez mais uma vítima no interior do Piauí. Samuel Gomes da Silva, 32 anos, foi executado com vários tiros de pistola 380, na noite de sexta-feira (22), em José de Freitas, a 48km de Teresina. Os suspeitos do crime já foram identificados.

A vítima foi seguida por uma dupla em uma motocicleta, quando saia de casa também de moto, na companhia de um amigo. Foram disparados pelo menos nove tiros. Samuel morava com a família numa casa modesta na Rua Washington Craveiro, no bairro Suco de Uva.

Capitão-PM Pedro, que acompanhou a remoção do cadáver para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina, relata que a execução aconteceu por volta das 20h. “A vítima estava saindo de sua residência com uma outra pessoa de moto. Foi aí que dois indivíduos, também de motocicleta, realizaram pelo menos seis disparos. A arma que eles usaram para efetuar os disparos foi uma pistola 380”, lembra.

"A vítima e um primo estavam tirando uma moto de dentro de casa, quando dois suspeitos armados passaram atirando. O homem de 32 anos foi atingido e caiu no chão; Os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos até ele morrer", acrescentou o delegado Jarbas Lima, do 17º Distrito Policial, em José de Freitas.

A mãe de Samuel, que não teve o nome revelado, revelou à polícia que o filho vinha sendo ameaçado de morte. “Nós acreditamos que o motivo tenha sido uma briga de gangues ou o tráfico de drogas na região”, adiantou o PM. Viaturas da PM fizeram rondas em José de Freitas, mas nenhum suspeito do crime foi preso.
 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: