Governador diz que não tem prazo para mudar secretários e outros gestores

Governador do Piauí, Wellington Dias Governador do Piauí, Wellington DiasFoto: Jorge Bastos/CCom

O governador Wellington Dias disse nesta quinta-feira (27) que não tem prazo para concluir a mudança de secretários e para preencher os cargos nos demais órgãos do Estado.

Governador do Piauí pela quarta vez e sempre eleito e reeleito no primeiro turno, Wellington está adotando novos critérios para preencher os espaços na gestão de órgãos do Estado. Ele decidiu que não vai aceitar do seu partido, o PT, e nem os aliados pressão por cargos.

Para o maior líder vivo da política do Pauí, os cargos, do primeiro ao último escalão, serão entregues a pessoas com perfil técnico para áreas técnicas. E os nomeados terão contratos de metas a cumprir.

Nesta quinta-feira (28.03) eu informei aqui no Blog do Brandão, no portal www.piauihoje.com, que o governador iria concluir a mudança no secretariado antes da Semana Santa. Mas o governador disse que não tem prazo para essa mudança.

Porém, confirmou que todos os nomeados terão perfil técnico e terão de cumprir metas, como eu havia tido aqui no Blog.

O governador está tranquilo. Hoje ele é uma liderança política em nível nacional e parece estar seguindo a máxima, segundo a qual, quem tem tempo não tem pressa.

Comentários

BLOG DO BRANDÃO

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há mais de 35 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Atualmente é diretor de jornalismo do portal www.piauihoje.com

Sobre o Blog

O blog traz comentários e pensamentos do autor sobre notícias de várias áreas e setores, como maior dedicação aos acontecimentos políticos e sociais do Piauí, do Brasil e do Mundo.

Apoio: