TURISMOLOGIA

Por Francisco Correia

Vamos a Lisboa?

Feira de Turismo Feira de TurismoFoto: Divulgação

BTL: Bolsa de empregabilidade com 10.000 ofertas de emprego

Nos próximos dias 2 e 3 de Março , terá lugar na FIL, onde se encontra a decorrer a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a 3ª edição da Bolsa de Empregabilidade, com a presença de mais de 60 empresas a recrutar e 10.000 ofertas de emprego , garante a Organização

A Associação Fórum Turismo apresentou publicamente os dados desta que será já a 3ª edição da Bolsa de Empregabilidade, que se irá realizar entre os dias 2 e 3 de março, no Pavilhão 4 da BTL, em Lisboa.

São mais de 1200 m2 focados no recrutamento de novos recursos humanos e exposição de dezenas de empresas do sector do Turismo. Um espaço de encontro e aproximação das empresas aos profissionais que procuram oportunidades no sector do Turismo.

A Bolsa de Empregabilidade não é só para quem está à procura de oportunidades. A organização partilha que o evento será um espaço onde existirão conferências e debates, convidando todos os profissionais e potenciais interessados a visitarem o espaço.

A Bolsa de Empregabilidade é um evento que decorre com o apoio do Turismo de Portugal e da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, no âmbito da celebração dos 30 anos da sua existência.

Mais informações disponíveis em www.bolsadeempregabilidade.pt

EDREAMS: TAP NO TOP 10 DO RANKING DAS MELHORES COMPANHIAS

Pelo segundo ano consecutivo a TAP Air Portugal integra a lista das melhores companhias aéreas do mundo da agência de viagens eDreams, que acaba de revelar o seu estudo sobre as Melhores Companhias Aéreas Regulares do Mundo em 2018, criada com base em 60 mil avaliações de clientes da marca a nível global.
A companhia aérea portuguesa recebeu 3,71 pontos numa escala com o máximo de cinco, o que a coloca no 10º lugar deste novo ranking da eDreams, liderado agora pela Turkish Airlines como a melhor companhia aérea a nível mundial durante 2017 (4,15 pontos), destronando a Emirates , que liderou o ranking em 2016.
No top 10 das melhores companhias aéreas de 2018 figuram ainda a grega Aegean Airlines (4,1 pontos), a Swiss International Airlines (3,99 pontos), Lufthansa (3,95 pontos), Austrian Airlines (3,95 pontos), Emirates (3,94 pontos), Scandinavian Airlines (3,84 pontos ), Aeroflot (3,75 pontos), Air France (3,74 pontos) e TAP.
Para a posição alcançada pela companhia aérea portuguesa contribuíram sobretudo os resultados obtidos nos mercados português, espanhol e britânico.
Em Portugal a TAP foi mesmo considerada a melhor companhia aérea de 2017, em Espanha a segunda melhor companhia, enquanto no Reino Unido foi considerada a terceira melhor companhia do ano, em todos os casos a votação dos clientes a ter em conta o serviço completo prestado.
Por mercados, e além da TAP, Portugal elegeu a Ibéria e a Air Europa como as melhores companhias de aviação – as mesmas, de resto, que Espanha colocou no Top 3; no Reino Unido a melhor companhia foi considerada a Turkish Airlines, seguida pela Aer Lingus.

Comentários

TURISMOLOGIA

Francisco Correia

Francisco Correia é turismólogo, escritor, guia de turismo. É coordenador das faculdades AESPI e FAPI em Teresina. email: correia.fm@gmail.com (86) 999968772 (86) 3233 6666 www.soprofissional.com.br/moodle

Sobre o Blog

O blog Turismologia tratará sobre: Turismo Artesanato Cultura Eventos Meio ambiente Desenvolvimento regional

Apoio: