VACINA

Wellington acompanha distribuição da vacina CoronaVac para os estados

Nesta segunda-feira (18), ele esteve no centro de distribuição, em São Paulo, de onde saíram 61.160 doses para o Piauí


Wellington Dias

Wellington Dias Foto: Divulgação/Governo do Piauí

Wellington Dias e outros governadores acompanham, in loco, o processo de distribuição das doses da vacina Coronavac para os estados brasileiros. Nesta segunda-feira (18), ele esteve no centro de distribuição, em São Paulo, de onde saíram 61.160 doses para o estado do Piauí. As vacinas chegam ainda hoje ao estado.

O chefe do Executivo estadual afirma que os estados estão preparados para a vacinação. “É um dia de muita alegria e podemos afirmar que estamos preparados para o início da vacinação. O ministro da Saúde pode contar com a organização dos estados nesse desafio para o Brasil”, disse Wellington.

Leia também:

Teresina recebe segunda edição da quitanda virtual na quinta (21)

Reunião com sindicato vai definir como será o funcionamento do comércio no Carnaval

Para o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, o Brasil voltará a crescer. “Nesse momento nós conseguimos marcar o início da vacinação em nosso país, que vai salvar milhares de vidas e possibilitar a volta da atividade econômica, garantir os empregos e fazer o Brasil voltar a crescer, o que é bom para todos os brasileiros. Parabéns a todos que lutaram por esse dia”, pontuou o gestor.

O secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Arnaldo Medeiros, diz que é um momento histórico. “Para nós que fazemos a SVS é um momento histórico. Estamos vivendo o início do sonho de um Brasil imunizado e o dia de hoje mostrou que somos uma nação e somos capazes de nos unir em prol de um bem maior”, declarou Medeiros.

Helder Barbalho, governador do Pará, manda um recado para os piauienses. “Um grande abraço aos irmãos do Piauí, hoje é um momento histórico da luta pela vida e, acima de tudo, de renovação da esperança da população. A vacina, além de salvar vidas, permitirá a todos viver um futuro mais próspero. Agradeço ao Wellington Dias e aos piauienses pelo apoio e pela luta nesse processo”, afirmou o gestor.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: