FELICIDADE

Idosos de abrigo em Teresina são vacinados ao som de ‘Bumbumtantan’

Hit voltou a ser tocado por lembrar o nome do Instituto Butantan, responsável pela produção das vacinas.


Idosos vacinados

Idosos vacinados Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

A casa de repouso Abrigo Manain, na zona sul da capital, recebeu as primeiras doses da vacina contra a Covid-19. Ela foi recebida com muita festa e alegria pelos moradores do abrigo que se divertiram e protagonizaram um vídeo ao som de ‘’Bumbumtantan’ sucesso de MC Fioti que voltou a virar hit durante a produção da vacina no Instituto Butantan.

No vídeo uma das moradoras do abrigo de 94 anos começa falando “Vocês pensaram que nós não íamos tomar a vacina? Vamos sim” logo depois ela e outros idosos  entram na brincadeira e se divertem ao som da música, tanto os idosos como os funcionários.

Ao todo no abrigo, cerca de 44 idosos receberam na tarde de quinta-feira, 21 de janeiro, a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

As doses da vacina eram aguardadas com ansiedade pela administração do asilo, já que seis idosos chegaram a ser infectados pelo novo coronavírus, no início da pandemia, no ano passado e, desde então, as visitas foram suspensas.

“Há 11 meses estamos te aguardando, com muita alegria, fé e esperança a PRIMEIRA DOSE SERÁ HOJE. Que nossa luta continue , e que continuemos tomando todas as medidas para prevenção da COVID-19”, diz a legenda do vídeo nas redes sociais.


Confira o vídeo a abaixo:

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: