ELEIÇÕES 2022

Visita de Lula deve reunir 40 mil pessoas em Teresina, dizem organizadores

O trânsito na avenida Presidente kennedy sofrerá alterações nesta quarta-feira (03)


Lula visita Teresina nesta quarta-feira (03)

Lula visita Teresina nesta quarta-feira (03) Foto: Divulgação

Pelo menos 40 mil pessoas estão sendo aguardadas para o 'Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí', que contará com a presença do pré-candidato à presidência da República do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quarta-feira (03), na Arena do Povo, na avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

Para viabilizar a realização do grande encontro, está sendo montada uma força-tarefa pela Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Superintendência Municipal Trânsito (Strans) e Batalhão de Trânsito da PM-PI para a segurança na região.

De acordo com a coordenação do evento, haverá circulação de ônibus coletivo na Avenida Presidente Kennedy. Três faixas da avenida estarão livres para a circulação também de veículos de passeio, das 15h até as 21h.

O acesso dos ônibus que irão para o evento será por rotas alternativas, deixando o fluxo da avenida apenas para carros, ônibus coletivos e motos. Os agentes da Strans estarão nas ruas paralelas controlando o tráfego para melhor fluidez.

O evento começará às 18h, Arena do Povo, antigo Cidade Folia, em frente à Estação do Parque Zoobotânico, e a entrada será pela Avenida Presidente Kennedy.

Lula em Teresina: Organizadores fazem recomendações ao público que deseja ir ao evento

Lula visita Piauí na quarta-feira (3) e participa de ato com Wellington, Rafael e aliados

Próxima notícia

Dê sua opinião: