Teresa Britto tem alta médica e revela medos durante tratamento contra a Covid-19

Deputada estadual estava há 12 dias em tratamento contra a Covid-19


Deputada estadual Teresa Britto

Deputada estadual Teresa Britto Foto: Divulgação/Alepi

Após 12 dias em isolamento domiciliar e em tratamento, a deputada estadual Teresa Britto (PV) recebeu alta médica e está curada da Covid-19. Em publicação feita em seu perfil no Facebook, ela relatou que enfrentou diversos medos, inclusive, o de ter seu quadro clínico agravado.

"Estou de alta médica! Pronta para a vida que segue! Não foi fácil ficar em isolamento total, não foi fácil ter a fibrilação atrial, aquela que matou o Rodrigo Rodrigues! Não foi fácil o medo de agravar o quadro, não foi fácil a preocupação com meu esposo com medo dele também pegar a COVID, não é fácil o preconceito da doença... Não foi fácil as angústias vividas!!! Mas agora passou", postou.

Na Assembleia Legislativa do Piauí, os deputados que tiveram Covid-19 desde março, quando teve início a pandemia, são Janaína Marques, Júlio Arcoverde, Marden Menezes, Teresa Britto e Georgiano Neto.

Hoje o Piauí possui 61.144 casos confirmados do novo coronavírus e 1.526 óbitos registrados pela doença, em 141 municípios. Deste total, morreram 886 homens e 640  mulheres.


Próxima notícia

Dê sua opinião: