Política

Rafael Fonteles e Wellington Dias reúnem multidão em Parnaíba

Neste sábado, o Time do Povo terá novo encontro na cidade

Da Redação

Sábado - 30/07/2022 às 09:45



Foto: Divulgação Time do Povo reúne multidão em Parnaíba
Time do Povo reúne multidão em Parnaíba

Os pré-candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), participaram na noite dessa sexta-feira (29) do Encontro do Time do Povo em Parnaíba, no Espaço Dgranja. Uma multidão lotou o espaço e parte da Avenida Chagas Rodrigues, na Beira Rio.

"Que festa maravilhosa! Depois da maior convenção da história do Piauí, realizada no último sábado, a Grande Parnaíba faz agora o maior encontro político da história. Muita gratidão", afirmou o pré-candidato a governador do PT.

Rafael Fonteles ainda destacou a importância da Grande Parnaíba não apenas para quem mora na Planície Litorânea mas para o desenvolvimento de todo o Piauí.

"É por isso que faremos uma nova revolução na Grande Parnaíba. Parnaíba voltará a ser um pólo industrial, voltará a ser um grande produtor na área da agropecuária, vai ter todas as ruas calçadas ou asfaltadas e vai gerar mais emprego e renda, principalmente porque o turismo será prioridade no meu governo", enfatizou.

Wellington Dias destacou que o melhor para o Piauí e para o Brasil é o Time do Povo. “Estamos tratando do que queremos para essa região, para o Piauí e para o Brasil. Queremos o melhor para minha família, meu vizinhos, meu estado e meu país. Para isso, esse time escolheu uma das pessoas mais preparadas para dar continuidade ao trabalho que já foi iniciado em direção ao desenvolvimento do Piauí e de forma mais acelerada, que é Rafael Fonteles. Junto com Lula, eles são a esperança do Piauí e do Brasil, além de uma importante bancada federal e estadual. O nosso compromisso é com o povo”, frisou.


Os dois pré-candidatos ressaltaram as obras realizadas para fomentar a economia e o turismo no litoral piauiense, como a adutora do litoral, a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), a revitalização do Porto das Barcas, o CEIR, parte das obras dos Tabuleiros Litorâneos, a reforma e ampliação das escolas e do Hospital Estadual  Dirceu Arcoverde, a Parceria Publico Privada (PPP) do Aeroporto de Parnaíba, que vai facilitar o transporte de carga e desenvolver o turismo, dentre outras obras.

Participaram do encontro, os pré-candidatos a deputado federal Florentino Neto, Rejane Dias, Flavio Nogueira, Silas Freire, Wilson Martins,Viviane Moura, Merlong Solano e Wesley Paz. E ainda os pré-candidatos a deputado estadual Dr. Hélio, Rubens Vieira, Hilder Monção, Analmelka,Tererê, Flávio Nogueira Jr, Janaínna Marques, Dília Falcão, Paulo Martins, João de Deus, Vinícius Nascimento e Gil Carlos, além de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos da planície litorânea.



Agenda de sábado continua no litoral

Neste sábado (30/), o Time do Povo tem encontro marcado para discutir o plano de governo com a população de Luís Correia, às 17h, na Casa de Eventos 550, no bairro Atalaia. Logo depois, Rafael Fonteles participa, às 20h, do Festival Julino, que acontece em Cajueiro da Praia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: