
Durante as solenidades em alusão a data de hoje, 13 de março, em que se relembra os 202 anos da Batalha do Jenipapo, um dos confrontos decisivos na luta pela Independência do Brasil, em Campo Maior, o atual prefeito Joãozinho Félix (PP) afirmou não teria dificuldades em apoiar o governador Rafael Fonteles (PT) na sua reeleição em 2026. Quando questionado sobre o assunto ele respondeu: "Não teria dificuldade não. Vai depender das nossas parcerias a partir de agora".
De acordo com o prefeito, as eleições passaram e o melhor a se fazer é olhar adiante: " Passou-se as eleições, daqui pra frente , quem ganhou ganhou, não se pode olhar pelo retrovisor, tem que olhar pra frente. Ele é governador do Estado do Piauí e Campo Maior está incluso, todas as cidades, então acredito que com certeza ele irá trazer muitos benefícios para nossa cidade e nós estamos prontos. Já com muitos projetos em mente e outros já prontos para levar até ele para ver em que ele pode nos ajudar a partir de agora.
Na próxima semana o gestor municipal terá reunião com o chefe do executivo e vai aproveitar a oportunidade para discutir as demandas de Campo Maior.