Política

Gessy Fonseca se reúne com presidente do Sindilojas para apresentar propostas

Tertulino Passos afirmou durante a reunião que torce para que a partir de janeiro de 2020, ele esteja trabalhando nos projetos junto com a Gessy.

Redação

Sexta - 30/10/2020 às 16:10



Foto: Divulgação Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

A candidata a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), visitou na manhã dessa sexta-feira (30) o presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (SINDILOJAS), Tertulino Passos. Gessy teve a oportunidade de apresentar os projetos na área do empreendedorismo para alcançar o desenvolvimento econômico em Teresina.

Tertulino Passos afirmou durante a reunião que torce para que a partir de janeiro de 2020, ele esteja trabalhando nos projetos junto com a Gessy. “[...] A partir de janeiro, vamos torcer para que possamos estar trabalhando nesses projetos e melhorando essas sugestões”, disse o presidente do Sindilojas.

Por meio do programa Pró-emprego, Gessy promete gerar 100 mil oportunidades de trabalho e renda na capital piauiense. “Conversamos bastante sobre geração de emprego, geração de renda, e como aumentar o incentivo, e de fato apoiar o micro e pequeno empreendedor na nossa capital. Vamos trabalhar para gerar emprego, renda e transformar Teresina na capital das oportunidades”, finalizou a candidata.

Veja o vídeo


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: