ELEIÇÕES 2020

Evaldo Gomes, em vídeo, confirma apoio do Solidariedade ao Dr Pessoa no 2° turno

Deputado fez anúncio em sua rede social; Dois vereadores vão apoiar Kleber Montezuma


Membros do partido tomaram a decisão na noite dessa quarta, 18

Membros do partido tomaram a decisão na noite dessa quarta, 18 Foto: Reprodução

O Partido Solidariedade, em conjunto com o diretório estadual, vai apoiar o candidato do MDB, Dr. Pessoa, no segundo turno das eleições para cargo de prefeito em Teresina. A decisão foi tomada na noite dessa quarta-feira, 18, e anunciada recentemente por Evaldo Gomes, deputado estadual e presidente estadual do Partido Solidariedade no Piauí, em sua rede social.

Na reunião da quarta, participaram o deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual da legenda; Marcos Venicius, ex-prefeito de Novo Oriente do Piauí e vice-presidente da legenda, a Dra. Marina Santos, deputada federal, e Fernanda Gomes, vereadora eleita em Teresina.

Evaldo Gomes diz que "a estratégia do partido é convocar a militância para trabalhar de forma intensa para buscar a vitória de Pessoa no segundo turno".

No sentido contrário, Fábio Dourado e Gustavo Gaioso, vereadores do Solidariedade, declararam apoio a Kleber Montezuma do PSDB, candidato adversário de Dr Pessoa nessas eleições.

Evaldo Gomes disse que a direção do partido respeita a decisão dos dois vereadores. Porém, a direção da legenda, a deputada Marina Santos e a vereadora eleita Fernanda Gomes seguirão com Dr. Pessoa. No primeiro turno, o Solidariedade apoiou o candidato Fábio Novo do PT, inclusive, o atual governador do estado, Wellington Dias (PT) também declarou apoio ao Dr.Pessoa nesse segundo turno e pediu para os partidos da base fazerem o mesmo.

Confira o vídeo na íntegra:


Próxima notícia

Dê sua opinião: