Política

Partido NOVO recebe em Teresina pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro no sábado (22)

Paulo Ganime é deputado federal pela sigla, ex-líder da bancada na Câmara e foi anunciado como pré-candidato no mês de dezembro do ano passado.

Da redação

Sexta - 21/01/2022 às 07:51



Foto: Divulgação Candidato Partido Novo
Candidato Partido Novo

O partido NOVO-PI irá promover no próximo sábado (22), um encontro com o deputado federal e pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pela sigla, Paulo Ganime. Está será a segunda visita que o parlamentar fará ao Piauí para discutir temas da política local e promover o Processo Seletivo para candidatos. 

Paulo Ganime está no primeiro mandato na Câmara Federal e foi escolhido para a disputa ao principal cargo político do estado fluminense no mês de dezembro do ano passado.   A seu favor, ele figura entre os parlamentares com melhores desempenho e um dos mais econômicos na Câmara Federal, segundo a plataforma Ranking dos Políticos. 

O evento acontecerá no Hotel Uchôa Teresina, às 19 horas do sábado, com entrada livre. 

Wellington Dias defende retomada de Fundo de Equalização do preço dos combustíveis

Mãe de Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

Piauí é o 1º estado a tornar obrigatória presença dos fisioterapeutas nas maternidades

Quem é Paulo Ganime? 

Engenheiro e economista, Paulo Ganime, 38 anos e ex-líder do NOVO na Câmara, se destacou pela sua atuação em empresas multinacionais no Rio, na França e nos EUA. Em 2017, voltou para o Brasil para levar para a gestão pública sua experiência em finanças e gestão de projetos.
Paulo defendeu o estado do Rio no Congresso, lutando pelo fim da impunidade e para que o governo pare de atrapalhar o cidadão, dando mais liberdade para o trabalhador trabalhar e para o empreendedor empreender.

Fonte: Partido Novo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: