Política

Multidão na convenção do PT e seus aliados mostra força do Time do Povo, diz Limma

O deputado destacou a organização do evento e lembrou que agora o time precisa trabalhar cada vez mais

Por Luiz Brandão

Domingo - 24/07/2022 às 00:08



Foto: Pedro Victor O deputado Limma quer pé no chão e trabalho para vitória do Time do Povo
O deputado Limma quer pé no chão e trabalho para vitória do Time do Povo

Teresina(PI), 24 de julho. A festa das convenções do PT e de seus aliados foi muito maior que o lançamento das pré-candidaturas de Rafael Fonteles e do ex-governador Wellington Dias a senador. Isso demonstra a força e a unidade do Time do Povo com vista as eleições deste ano. A avaliação é do deputado estadual Francisco Limma, ex-presidente estadual do PT e agora oficializado como candidato à reeleição.

Segundo ele, o próximo passo é o registro das candidaturas e, em seguida, quando começar a campanha, partir para o corpo-a-corpo para a conquista do apoio dos eleitores.

Lima destacou a organização do evento, que para ele foi muito bem organizado, o que "demonstra a capacidade do Time do Povo de se organizar" e lembrou que agora esse time precisa trabalhar cada vez mais.

As convenções reuniram mais de 30 mil pessoas neste sábado (23)  no Atlantic City Club. As candidaturas de Rafael Fonteles ao governo e de Wellington Dias ao Senado foram oficializadas, além de cerca de 130 candidaturas às vagas para deputado estadual e federal da base governista.

Os pré-candidatos instalaram stands no clube para receber seus convidados. A equipe do "Time do Limma", fez bonito. O espaço reservado aos amigos e defensores da candidatura à reeleição dele era um dos mais animados e organizados.

O deputado Francisco Limma tem larga experiência como político e como gestor público. Já foi duas vezes prefeito de São João do Arraial, terra natal dele, e dirigente do Incra e outras instituições. Nas eleições de 2018 foi o deputado do PT mais votado no Piauí. Ele obteve exatos 44.234 votos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: