Política

Governador e direção da Equatorial tratam de investimentos na rede elétrica

O governador pediu atenção especial para intervenções na rede no trecho das obras de alargamento das BR-316 e 343.

Redação

Terça - 10/12/2019 às 15:14



Foto: Ascom Audiência com técnicos da Equatorial
Audiência com técnicos da Equatorial

Um investimento de R$ 23 milhões vai fortalecer o sistema de distribuição de energia na região de Piripiri, situada 180 km ao norte de Teresina. O avanço na obra de construção de mais uma linha de transmissão naquela área foi compartilhado pela cúpula da Equatorial Piauí, em audiência com o governador Wellington Dias, nessa segunda-feira (9), no Palácio de Karnak.

“Uma linha que dá muita segurança em energia, fornecendo carga elétrica para Piripiri e região. Uma linha que sai de uma subestação de Teresina e garante as condições de suprir o fornecimento caso pare alguma das outras linhas”, ponderou Dias.

Liderada pelo presidente, Nonato Castro, a equipe da distribuidora recebeu do governador, um pedido de atenção especial para as obras de alargamento das BR-316 e 343, nas saídas de Teresina. Dias pede que as intervenções e eventuais manobras na rede elétrica, causem o menor tempo possível de transtornos aos moradores.

“Minha preocupação é que já tá chegando o período chuvoso e há necessidade de cuidar não só da BR-316, que tá andando bem, mas da 343 precisa de cuidar de algumas áreas”, disse o governador.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: