Política

Florentino Neto lança pré-candidatura a deputado federal

Na gestão de Florentino Neto na Sesapi foi executado o Renova Saúde, que garantiu a modernização do parque tecnológico dos hospitais

Da Redação

Sábado - 09/04/2022 às 17:30



Foto: Divulgação Secretário de Saúde, Florentino Neto
Secretário de Saúde, Florentino Neto

O ex-secretário de saúde e ex-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, lança hoje (09), a pré-candidatura a deputado federal, na Quadra da Escola Arco-Íris, a partir das 


“Depois da nossa gestão à frente da Sesapi, onde tivemos a oportunidade de desenvolver um trabalho importante de interiorização da saúde, de combate à pandemia e a realização de uma campanha de vacinação contra a Covid-19 exitosa, colocando o Piauí no ranking nacional dos estados que mais vacinam, nós temos uma nova prateleira, que é pleitear uma vaga no Congresso Nacional”, cita Florentino.

O ex-gestor vai ser lançar pela cidade de Parnaíba e lembra que a segunda maior cidade do estado, não possui nenhum representante na Câmara dos Deputados desde o fim do mandato do ex-deputado Antônio José Moraes Souza. 

“Alem dele, tivemos grandes representantes naquela casa do povo como Chagas Rodrigues, Alberto Silva e Pinheiro Machado, que deram contribuições importantes para nosso município”, destaca. Segundo Florentino, Parnaíba precisa resgatar esse tempo de grandeza.

Na gestão de Florentino Neto na Sesapi foi executado o Renova Saúde, que garantiu a modernização do parque tecnológico dos hospitais da rede estadual, foi criado o Marco Regulatório da Videolaparoscopia, com a realização de cirurgias modernas em 14 hospitais públicos.

Pesquisa aponta Rafael Fonteles 22 pontos a frente nas eleições com apoio de Lula e W.Dias

Governadora Regina Sousa cumpre agenda em Oeiras neste sábado (9)




Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: