Política

ELEIÇÕES

Fábio Novo promete fortalecer Banco Popular de Teresina para microempreendedores

O deputado participou do lançamento da pré-candidatura a vereador de Quem Quem, nessa segunda-feira (15)

Da Redação

Terça - 16/07/2024 às 16:12



Foto: Luan Caio Fábio Novo participou do lançamento da pré-candidatura de Quem Quem
Fábio Novo participou do lançamento da pré-candidatura de Quem Quem

O pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo (PT), disse que um de seus compromissos é fortalecer o Banco Popular de Teresina para que os microempreendedores tenham crédito com taxas de juros mais acessíveis. Fábio Novo participou do lançamento da pré-candidatura a vereador de Quem Quem (MDB), no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina, nessa segunda-feira (15).

O encontro reuniu cerca de 600 apoiadores. A vendedora ambulante Antônia Ribeiro, que há 10 anos atua no Centro da capital, questionou o pré-candidato sobre as propostas voltadas para o fortalecimento de quem trabalha informalmente.

“Vamos fortalecer o Banco Popular de Teresina para que vocês tenham mais crédito para comprar mais e vender mais. Muitas vezes, a pessoa faz um bom churrasco, um bom espetinho, mas falta mil reais para comprar os equipamentos. O Banco Popular de Teresina tem que identificar essa pessoa e dar um crédito para ela comprar os equipamentos e fazer o seu espetinho. Eu acredito no fortalecimento de quem quer trabalhar”, afirmou Novo.

O pré-candidato Quem Quem, por outro lado, apresentou algumas de suas propostas como produção de energia limpa e renovável, bem-estar animal e acesso à internet de qualidade para alunos das escolas municipais. Ele defendeu também a capacidade de gestão de Fábio Novo.

“O Fábio Novo se especializou em fazer muito com pouco. A prova são as obras que ele conseguiu à frente da Secretaria de Cultura do Estado. A gente precisa desse tipo de gestor, com força, coragem e vitalidade. O Fábio olha para o amanhã. Não fica olhando para trás, pelo retrovisor”, afirmou Quem Quem.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: