Política

Equipe de Bolsonaro está em São Raimundo Nonato e presidente chega na quinta (30)

Previsão é de que na quinta-feira Bolsonaro conheça o Parque Nacional Serra da Capivara

Valciãn Calixto

Segunda - 27/07/2020 às 17:11



Foto: Reprodução/Instagram Equipe do Palácio do Planalto já está no Piauí
Equipe do Palácio do Planalto já está no Piauí

Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou viagem ao Nordeste do Brasil para esta semana. Na quinta-feira (30) ele decola em São Raimundo Nonato, extremo Sul do Piauí, onde sua equipe já se encontra para organizar a passagem do presidente pelo município, 530 quilômetros distantes de Teresina.

"Nesta segunda-feira, 27 de julho a secretária de Administração, Nailer Castro e a secretária do Turismo, Isadora Menezes recepcionaram a equipe precursora do Palácio do Planalto no Aeroporto Internacional Serra da Capivara", diz nota publicada pela prefeitura de SRN.

A comissão, formada por técnicos administrativos, seguranças do presidente, desembarcou em uma aeronave Embraer, da Força Aérea Brasileira (FAB).

A previsão é de que na quinta, Bolsonaro conheça o Parque Nacional Serra da Capivara, Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, e de lá võe para Campo Alegre de Loures no Estado da Bahia, onde vai inaugurar a adutora que capta água do rio São Francisco.

Já na sexta-feira (31) o presidente segue para o Rio Grande do Sul. Bolsonaro ficou cerca de 20 dias isolado no Palácio da Alvorada, de onde despachava desde que testou positivo para o novo coronavírus, nesse ínterim, a viagem ao Piauí foi cancelada por duas vezes.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: