
Durante a sessão desta quinta-feira (13) na Assembleia Legislativa, o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) falou sobre uma denúncia feita por um motorista de transporte escolar na cidade de Isaias Coelho.
O transporte carregava 70 alunos entre crianças e adolescentes em condições precárias, colocando em risco a vida dessas pessoas. O transporte é usado por crianças de comunidade quilombola.
O parlamentar falou indignado que o motorista fez uma denúncia à secretaria de educação do município e o encostaram de sua função e só não o demitiram porque ele é efetivo da prefeitura. “Isso é uma perseguição inadmissível nos tempos que nós vivemos hoje”, afirmou.
Eu vou procurar saber qual o órgão competente para enviar um ofício. Se for Ministério Público, eu vou mandar um ofício. Se for a essa casa, eu vou fazer um requerimento. Se for de competência de qualquer órgão, eu vou procurar e vou mandar, senhor prefeito. Não se preocupe que Isaías Coelho pode não ter oposição na câmara de vereadores, mas aqui na Assembléia nós não vamos nos calar”, conclui Gessivaldo Isaías.