Política

Elmano Férrer disputará vaga na Câmara Federal e fará dobradinha com filha de Mão Santa

Senador desistiu de tentar reeleição e tentará se tornar deputado federal; Gracinha Moraes Souza tenta vaga na Alepi

Da Redação

Segunda - 30/05/2022 às 10:00



Foto: Instagram Elmano Ferrer e Gracinha Moraes Souza
Elmano Ferrer e Gracinha Moraes Souza

O senador Elmano Férrer (Progressistas) e Gracinha Moraes Souza (Progressistas), filha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), farão uma dobradinha na tentativa de conquistarem vagas para Câmara Federal e Assembleia Legislativa do Piauí. O lançamento da candidatura conjunta ocorreu no último fim de semana em Parnaíba.

Élmano Ferrer decidiu não tentar a reeleição para o cago de senador da República, cujo mandato encerra este ano, por ver pouca possibilidade de reeleição, uma vez que o ex-governador Wellington Dias é o favorito, de acordo com as pesquisas mais recentes. Desta forma, o parlamentar, que hoje é filiado ao Progressistas, busca alçar apoios e parcerias para conseguir continuar em Brasília, mas dessa vez, na Câmara dos Deputados.

Com isso, fechou uma ‘dobradinha’ com Gracinha Moraes Souza, que teve notoriedade nacional por acumular a titularidade de três pastas na Prefeitura de Parnaíba, que é comandada desde 2017 pelo seu pai, Mão Santa (União Brasil). A filha do prefeito de Parnaíba tenta uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí pelo Progressistas.

“A parceria firmada com a Gracinha Mão Santa, pré-candidata à deputada estadual, fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí”, destacou Elmano Férrer.

O pré-candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, e pré-candidato a senador pelo Progressistas, Joel Rodrigues, também participaram do evento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: