Política

Dudu discute com governador ações de combate ao coronavírus durante videoconferência

O proponente da reunião, vereador Dudu, afirma que o debate foi bastante proveitoso para discutir as ações de enfrentamento a pandemia

Redação

Sexta - 29/05/2020 às 10:09



Foto: Ascom Reunião com o governador
Reunião com o governador

Após articulação do vereador Dudu (PT), foi realizada na tarde dessa quarta-feira (27) uma reunião por videoconferência entre o governador Wellington Dias e a Câmara Municipal de Teresina. O encontro teve como objetivo tratar sobre as ações que o Governo do Estado vem desenvolvendo no combate ao coronavírus, bem como discutir as próximas estratégias de enfrentamento da Covid-19 no Piauí.

O proponente da reunião, vereador Dudu, afirma que o debate foi bastante proveitoso para discutir as ações de enfrentamento a pandemia. “É de muita importância essas explicações para que a Câmara possa fazer o acompanhamento e contribuir também com as ações que o Governo do Estado vem desenvolvendo nesse momento de crise. Agradecemos à disposição do governador para explicar as ações e o futuro do nosso Estado. Precisamos mais do que nunca unir forças com o intuito de salvar vidas”, disse o parlamentar.

Na ocasião, o governador Wellington Dias apresentou a proposta de um protocolo para reabertura das atividades econômicas. “Conversamos sobre as ações que estamos desenvolvendo para combater essa pandemia do coronavírus e também sobre o índice de infecção no Estado. Ainda apresentamos a proposta de um protocolo que deve nortear a reabertura do comércio e das atividades. Mas, para isso vamos analisar todas as situações e somente após elaborar um projeto que contemple todos os setores”, frisou o governador.

Fonte: Douglas Bastos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: