PANDEMIA

Covid-19 na Assembleia Legislativa: Teresa Britto e Marden Menezes testam positivo

Júlio Arcoverde, Janaínna Marques e Georgiano Neto também contraíram a doença


Teresa Britto e Marden Menezes

Teresa Britto e Marden Menezes Foto: Montagem Piauihoje.com

Teresa Britto, deputada estadual pelo PV no Piauí, informou que testou positivo para a Covid-19 nesta quinta-feira (30). Ela divulgou a informação em suas redes sociais.

"Estou bem, só com uma leve dor de cabeça, um pouco de fraqueza, já fui medicada, estou em repouso, isolada como manda os protocolos de segurança", disse em vídeo publicado nesta tarde.


Já o deputado Marden Menezes (MDB) anunciou na última terça-feira (28) que estava doente e que por isso participou da sessão virtual da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa Legislativa. Ele segue em isolamento domiciliar e com sintomas leves da Covid-19.

Deputados com COVID

Júlio Arcoverde (PP), Georgiano Neto (PSD) e Janaínna Marques (PTB) também já tiveram a doença, destes apenas Georgiano segue internado em fase final de tratamento. Ele está em um apartamento do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde o pai também passou por tratamento e já recebeu alta hospitalar, tendo tido sintomas brandos da Covid-19.

Ontem a deputada federal Margarete Coelho (PP) confirmou que havia contraído a doença e por isso cancelou sua presença na visita do presidente Bolsonaro (sem partido) ao Piauí realizada hoje.

Próxima notícia

Dê sua opinião: