
Nesta sexta-feira (24), a Comissão Especial de Saúde da Câmara Municipal, que apura supostas irregularidades na Fundação Municipal de Saúde (FMS), recebeu o secretário de Governo, Michel Saldanha, e o auditor fiscal e ex-controlador do Município, Ricardo Teixeira.
Durante o encontro, foi entregue aos membros da comissão o relatório da auditoria feita pela Prefeitura de Teresina nos contratos da FMS.
Segundo o presidente da comissão, vereador Deolindo Moura (PT), o relatório de auditoria vai contribuir com os próximos encaminhamentos da comissão, incluindo seu relatório final.
Bolsonaro devolve joias e armas presenteadas pelo governo saudita
Ícaro Carvalho é escolhido para assumir Superintendência do Incra
Lula adia embarque à China após apresentar pneumonia leve
"Esse relatório nos traz um arcabouço para que possamos finalizar o nosso próprio relatório, e apresentar para a sociedade teresinense, através do nosso relator Leonardo Eulálio, e todos os que fazem parte da comissão, os fatos e garantir que a verdade possa prevalecer", disse Deolindo.
Também estiveram presentes na reunião os vereadores Pollyanna Rocha, Markim Costa, Luiz Lobão, Dr. Leonardo Eulálio e o presidente da Câmara, vereador Enzo Samuel.
Fonte: Ascom Deolindo