Polícia

Vereador piauiense é assassinado durante briga em São Paulo

Messias Porteira, de Jaicós, foi esfaqueado no pescoço

Da Redação

Domingo - 31/07/2022 às 17:45



Foto: Arquivo pessoal João Messias da Costa (PSD)
João Messias da Costa (PSD)

O vereador de Jaicós, João Messias da Costa (PSD), mais conhecido  como Messias Porteira, foi assassinado na tarde deste domingo (31) em São Paulo. O vereador se envolveu em uma briga e foi esfaqueado no bairro Jardim Popular, no município de Matão.

Segundo informações da polícia da região, Messias Porteira se desentendeu com outro homem na rua e sofreu um golpe de arma branca no pescoço. O vereador chegou a  ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não se sabe a motivação da briga.

O outro homem envolvido no desentendimento, que ainda não foi identificado, foi preso. Ele precisou de atendimentos médicos e está sob escolta policial.

João Messias da Costa tinha 34 anos e era natural de Jaicós, região de Picos. Ele deixa a esposa, Maria Sousa, e quatro filhos, sendo dois do atual relacionamento.

 De acordo com a declaração de bens prestada na eleição do ano de 2020De acordo com a declaração de bens prestada na eleição de 2020, que o elegeu vereador, ele era proprietário de um prédio residencial no Jardim do Bosque, em Matão.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: