Polícia

REAGIU

Suspeito de assalto é baleado e morto em depósito de gás na zona Norte de Teresina

Indivíduo foi atingido por disparos após anunciar o crime

Da Redação

05 de maio de 2026 às 15:59 ▪ Atualizado há 54 minutos

Ver resumo
  • Uma tentativa de assalto ocorreu em um depósito de gás na zona Norte de Teresina.
  • O suspeito, que agia sozinho, foi baleado por uma pessoa armada no local.
  • Informações indicam que o atirador era um policial militar à paisana.
  • O suspeito foi socorrido pelo SAMU, mas não sobreviveu aos ferimentos.
  • O BPRONE foi acionado para acompanhar a situação.
  • A polícia apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta pertencentes ao suspeito.
  • O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Uma tentativa de assalto a um depósito de gás terminou com um suspeito morto na tarde desta terça-feira (5), na região das Aroeiras, zona Norte de Teresina.

De acordo com o coronel Pitombeira, do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), o homem, que agia sozinho, anunciou o crime no estabelecimento quando foi surpreendido por uma pessoa armada que reagiu e disparou contra ele.

Informações preliminares indicam que o autor dos disparos seria um policial militar que estava à paisana no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Durante a ocorrência, as equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) foram mobilizadas para acompanhar os desdobramentos.

No local do confronto, a polícia apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta que pertenciam ao suspeito. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.

 O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí.



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction