Polícia

MORTE

Sargento da PM é morto com tiro na cabeça na zona Norte de Teresina

O crime aconteceu no início desta segunda-feira (3), por volta das 3h30 da madrugada

Da Redação

Segunda - 08/07/2024 às 08:25



Foto: Reprodução José Audi Silva
José Audi Silva

Um sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi morto com um tiro na cabeça nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (8), no Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina. Ele foi identificado como José Audi Silva, de 57 anos.

Segundo as informações, ele estava chegando em casa, de motocicleta, quando foi assassinado. O crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada. Os vizinhos ouviram os disparos e identificaram a vítima ao chegar no local. A motocicleta do sargento não foi levada pelos criminosos.

José Audi Silva completaria 35 anos de serviços prestados à PM-PI em agosto, e estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos autores. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso.

Em nota, a corporação lamentou a morte do sargento e disse que todas as providências serão tomadas para esclarecer os fatos e prender os responsáveis pelo crime. Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1° sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação.  O Sargento Audi, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: