Polícia

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Preso por importunação sexual tentou forçar frentista a entrar em carro em São Raimundo

Suspeito embriagado resistiu à prisão e feriu uma policial militar durante a ocorrência no Sul do Piauí

Da Redação

04 de maio de 2026 às 14:55 ▪ Atualizado há 1 hora

Ver resumo
  • Uma frentista acionou a Polícia Militar após ser forçada a entrar em um carro por um cliente em São Raimundo Nonato.
  • O suspeito, identificado como T.S.O., tentou forçá-la após oferecer dinheiro e a puxou violentamente, causando uma lesão em seu punho.
  • Duas viaturas da PM foram mobilizadas, o suspeito estava visivelmente embriagado e reagiu violentamente à abordagem.
  • Durante a tentativa de algemá-lo, ele feriu uma policial, causando lesões em seus dedos.
  • O homem foi levado para exames e depois à Delegacia de Polícia Civil.
  • No caminho, ele seguiu agressivo, tentando agredir um policial.
  • Ele responderá por importunação sexual, condução sob efeito de álcool, resistência e lesão corporal.

Homem é preso em São Raimundo Nonato por importunar frentista e agredir policiais
Homem é preso em São Raimundo Nonato por importunar frentista e agredir policiais

Uma frentista precisou acionar a Polícia Militar no final da tarde deste domingo (3) após um cliente tentar forçá-la a entrar em seu veículo em um posto de combustíveis em São Raimundo Nonato. 

Segundo o relato da vítima à PM-PI, o homem, identificado pelas iniciais T.S.O., vinha importunando-a com ofertas em dinheiro para que ela entrasse no carro. Durante a ação, ele a puxou com violência, resultando em uma lesão no punho direito da trabalhadora.

A ocorrência mobilizou duas viaturas, pois o suspeito, com sinais visíveis de embriaguez, reagiu de forma agressiva à abordagem e tentou agredir os policiais. Durante o processo de algemação, o indivíduo empurrou uma policial militar, causando ferimentos nos dedos da agente.

 Após ser contido com o uso progressivo da força, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mesmo após o atendimento médico, o agressor voltou a apresentar comportamento violento durante o deslocamento, desferindo golpes contra um dos policiais. O homem foi apresentado à autoridade policial e responderá pelos crimes de importunação sexual, condução de veículo sob efeito de álcool, resistência e lesão corporal. 

Fonte: PM-PI



@production @if(request()->routeIs('site.home.index')) @endif @endproduction