O empresário Matheus Vitor da Silva Alencar, acusado de agredir a namorada Victoria Aparecida Soares Batista, de 23 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na manhã desta sexta-feira (12). Ele é filho do delegado Sérgio Alencar.
A estudante de Direito Victoria Soares expôs nas redes sociais as agressões sofridas pelo namorado e registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher da zona Sudeste de Teresina. As agressões mais recentes ocorreu na madrugada de quinta-feira (10), no condomínio onde a vítima mora.
Matheus Vitor foi localizado e preso pela Gerência de Polícia Especializada. Agora, o empresário do ramo de veículos ficará à disposição da Justiça.
Entenda o caso
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, o casal estava no Play Point Bar, na zona Leste de Teresina, na madrugada de 10 de maio, quando Matheus passou a xingar a namorada sem motivos. Victoria chamou um Uber para ir embora e o empresário tentou impedi-la. Pessoas que estavam no local tiveram que segurar Matheus para Victoria poder entrar no carro.
Logo em seguida, Matheus entrou em seu carro BMW e saiu perseguindo o veículo onde a namora estava. Victoria conseguiu chegar em seu apartamento, mas logo foi surpreendida com o namorado tentando arrombar a porta. Depois, ele conseguiu derrubar a porta, que caiu sobre Victoria. A vítima se machucou no rosto e saiu correndo do apartamento para conseguir escapar do namorado que estava transtornado.
Victoria se jogou no carro de um vizinho que estava chegando no condomínio e pediu ajuda para sair do local. Matheus novamente tentou persegui-la em seu carro e bateu contra o carro do vizinho. Depois, o jovem fugiu do local.
Notícias relacionadas:
Empresário filho de delegado acusado de agredir namorada
Empresário filho de delegado já havia agredido a namorada anteriormente