HOMICÍDIO

Preso acusado de matar peixeiro em Demerval Lobão; suspeito já matou outra vítima

O crime ocorreu após uma discussão entre os dois envolvidos


Assassino e vítima

Assassino e vítima Foto: Montagem Piauí Hoje

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Demerval Lobão, prendeu na manhã desta sexta-feira (19) o suspeito de matar o peixeiro Valdir Mendes Abreu, de 60 anos, em frente ao mercado público da cidade no dia 02 de junho deste ano. 

A investigação apontou que suspeito, que não teve o nome revelado, discutiu com a vítima, a perseguiu e a esfaqueou com vários golpes em plena luz do dia. De acordo com a polícia, o autor também responde a procedimento criminal por ter matado outro cidadão a pauladas. 

O motivo da discussão foi porque o suspeito falou mal do filho da vítima, que foi tirar satisfação. Após a discussão, cada um foi para um lado e o suspeito foi comprar uma faca. Minutos depois, Valdir é atacado com vários golpes e morreu no local.  

Dias depois, o suspeito se apresentou à delegacia na companhia de um advogado. Ele prestou esclarecimento e foi liberado. A polícia solicitou um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi concedido pela Justiça e cumprido nesta sexta-feira (19).

Próxima notícia

Dê sua opinião: