Polícia

GRECO

Polícia prende mais um dos suspeitos de estourar caixa eletrônico da fábrica da Houston

O acusado do estouro do caixa eletrônico é dono de uma loja de celulares na zona Leste de Teresina

Sexta - 11/06/2021 às 16:22



Foto: Divulgação Polícia Civil/PI Carlos Eduardo, o Cadu, é suspeito de participar de estouro de caixa eletrônico na fábrica da Houston
Carlos Eduardo, o Cadu, é suspeito de participar de estouro de caixa eletrônico na fábrica da Houston

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu na manhã desta sexta-feira (11), o dono de uma loja de celulares identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como Cadu, no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de participar do estouro de caixa eletrônico na fábrica Houston Bike, localizada no bairro Promorar, zona Sul da capital, em fevereiro desse ano.

A polícia tinha mandado de prisão contra Cadu. Além dele, mais três outros mandados foram cumpridos contra: Gregório Redusino da Cunha Filho, Marcelo Nunes de Oliveira e Edvan de França Ferreira. Todos já estão presos em investigações da polícia acusados dos crimes de estouro a caixas eletrônicos e roubo de bancos. Agora respondem por mais essa acusação na fábrica da Houston.

ENTENDA O CASO

A fábrica da Houston Bike foi invadida na madrugada do dia 5 de fevereiro deste ano. Na ação, os assaltantes estouraram um caixa eletrônico na região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, onde fica a fábrica.

De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros com os seguranças da fábrica. Por volta de 4 horas da madrugada, cinco homens ainda não identificados, arrombaram o portão principal utilizando o próprio carro que eles andavam e os seguranças do local reagiram, dando início a uma troca de tiros.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: