Polícia

PM divulga imagens dos suspeitos de matar sargento; população deve ajudar com denúncias

As imagens foram divulgadas pela PM para que a população através do 190 auxilie na identificação dos criminosos

Cintia Lucas

Terça - 11/05/2021 às 16:28



Foto: Imagens dos suspeitos de assassinar o sargento
Imagens dos suspeitos de assassinar o sargento

A Polícia Militar divulgou imagens de uma câmera de segurança que flagrou a dupla acusada de matar o terceiro sargento Tadeus Ferreira de Sousa, na manhã desta terça-feira (11). As imagens mostram os suspeitos minutos antes de cometerem o crime no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. As imagens foram divulgadas pela PM para que a população através do 190 auxilie na identificação dos criminosos.

O vídeo mostra os dois suspeitos em uma motocicleta sem placa passando por uma rua próxima ao local onde ocorreu o crime às 6h25. Pouco tempo depois, às 6h31, os acusados retornam pela mesma rua em alta velocidade.

A polícia investiga que o crime tinha ocorrido nesse intervalo de tempo. Eles teriam feito a abordagem e atirado contra o policial. Até o momento ninguém foi preso e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entenda o caso

Um policial militar identificado como Tadeus Ferreira de Sousa foi morto a tiros na porta de casa, na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, a vítima era do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual do Piauí (BPRE) e estava chegando do trabalho por volta das 6h quando foi abordado por dois homens em uma moto. De acordo com a polícia, os dois suspeitos não anunciaram o assalto, somente realizaram os disparos e em seguida roubaram a arma do sargento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: