Polícia

Noivo mostra última conversa e revela detalhes sobre Izadora Mourão; veja prints

A última mensagem que ela mandou foi às 7h22 do dia 13, diz noivo

Da Redação

Sexta - 19/02/2021 às 14:15



Foto: Divulgação Advogada Izadora Mourão
Advogada Izadora Mourão

O noivo da advogada Izadora Mourão, revelou como foram os últimos momentos ao lado da vítima assassinada com sete facadas no pescoço em casa no último sábado (13), no município de Pedro II. O principal suspeito do crime é o irmão de Isadora o jornalista, João Paulo Mourão. A mãe dos dois também é apontada como suspeita de participação no crime.

Número da vítima revelou, que às 18h do dia anterior foi com a noiva para um barzinho na cidade e em seguida foram para a pousada onde costumam dormir. No sábado, Izadora deixou o noivo para trabalhar por volta de 7h e foi para a casa da mãe.  

O noivo explica que a advogada sempre encaminhava para ele orações e mensagens carinhosas, mas que neste dia, após encaminhar um post, sumiu do WhatsApp. Ele diz que ela nunca se afastava do celular. Ao contrário do que disse a mãe, Izadora não sentia nenhum problema de saúde, segundo o noivo.

Noivo mostra última conversa com Izadora Mourão. Foto: P2Ele disse que só soube da morte da noiva por volta de 11h quando sua irmã lhe comunicou aos prantos. "Eu entrei em desespero e não acreditei, peguei o carro e foi na mesma hora, quando cheguei vi a multidão e a polícia" disse o noivo.


O noivo disse que Izadora sempre relatava brigas na família por causa de dinheiro e que a mãe inclusive chegou a ameaçar de lhe "deserdar", que a casa de Teresina, o sítio e a casa de Pedro II, bem como o hotel, eram de João Paulo.

O homem relatou ainda que a advogada contou que a mãe lhe disse que ela tinha que arrumar um home rico para bancá-la.

"Todo dia ela me relatava briga por questões financeiras", diz ele, completando que a advogada afirmou que após a morte do pai, ficou desprotegida.

Izadora tinha dito para o noivo que o irmão é uma pessoa tranquila, mas que tinha medo do que ele poderia fazer quando estivesse nervoso, podendo inclusive a matar uma pessoa, mas que a mãe sempre defendia ele.

Segundo ele, izadora teria dito que a mãe ficava "jogando" ele para um homem rico, para que casassem e ela deixasse a herança dele para o João Paulo.

Leia mais sobre o caso:

Advogada é assassinada a facada dentro de casa em Pedro II

Perícia aponta que advogada Izadora Mourão foi morta com sete facadas no pescoço

OAB-PI diz que assassinato da advogada Izadora Mourão não passará impune

Polícia investiga se briga por herança teria motivado morte da advogada Izadora Mourão

Mãe tentou esconder que filho matou a irmã Izadora Mourão, revela investigação

Herança do pai pode ter motivado morte da advogada Izadora Mourão

Mãe da advogada Izadora Mourão diz estar pronta para a prisão

Mãe pagou plano funerário uma semana antes do assassinato da advogada Izadora Mourão

Fonte: P2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: