Polícia

Mulher morta dentro de shopping em Luís Correia respondia por tráfico de drogas

A empresária Sâmia Priscila Santana Araújo, que foi morta a tiros na noite desse sábado (4), em um shopping de Luís Correia, litoral do Piauí, respondia por processos na Justiça, sendo eles por tráfico de drogas

Da Redação

Domingo - 05/12/2021 às 16:22



Foto: Reprodução Redes Sociais Sâmia Priscila Santana Araújo
Sâmia Priscila Santana Araújo

A empresária Sâmia Priscila Santana Araújo, que foi morta a tiros na noite desse sábado (4), em um shopping de Luís Correia, litoral do Piauí, respondia por processos na Justiça, sendo eles por tráfico de drogas e adulteração de veículo.

O Ministério Público do Piauí informou que Sâmia foi presa em 2015 por porte de arma quando estava em um carro, abandonado depois por outros dois passageiros que fugiram. Ela foi solta logo após, através de Habeas Corpus.

Sâmia volta a ser presa em 2020, acusada de tráfico de drogas. Com ela, mais outras três pessoas foram presas, porém, ela respondia em liberdade. No site do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) é possível encontrar o nome de Sâmia relacionado a outros processos criminais.

Entenda o caso

Samya Priscila Santana Araújo morreu e um homem ficou gravemente ferido, após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo, na noite deste sábado (4), dentro do Shopping Amarração, localizado na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: