Polícia

Marido de secretária é assassinado a tiros na frente das filhas no Sul do Piauí

A vítima havia acabado de pegar as crianças na escola quando foi abordada pelo criminoso

Da Redação

Quarta - 14/09/2022 às 07:48



Foto: Arquivo pessoal João Rodrigues Neto Dias
João Rodrigues Neto Dias

João Rodrigues Dias Neto,  marido da secretaria do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa , foi assassinado a tiros nessa terça-feira (13)  no centro da cidade.

O crime ocorreu quando João Rodrigues havia acabado de buscar as filhas na escola. Segundo as imagens de câmeras de segurança, a vítima trafegava com as duas filhas  em uma motocicleta quando o suspeito armado o abordou. O criminoso já estava aguardando João Rodrigues e apontou a arma em sua direção, o matando na frente das crianças.

Em seguida, a vítima cai da moto e o criminoso foge correndo. A Polícia Civil  está analisando as imagens para identificar  e prender o suspeito. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, lamentou a morte de João Rodrigues Dias Neto e solidarizou com a secretária Valdenia Costa e suas filhas.


Nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato: 

A prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita, Carmelita Castro e de todos os funcionários e funcionárias do Município vêm manifestar profundo pesar pela morte prematura de João Rodrigues, esposo da Secretária Municipal de Ação Social, Valdenia Costa.

Nesse momento de dor infinita, rogamos a Deus que conforte a esposa, as filhas e toda a família e que João Rodrigues descanse na paz celestial.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: