Uma criança de 7 anos vinha sendo espancada pela própria mãe no município de Nossa Senhora de Nazaré, a 103 km de Teresina. O Conselho Tutelar do município denunciou o caso para a Delegacia do Menor de Campo Maior. A mãe foi identificada como Luana da Silva.
A criança chegou a delegacia cheia de hematomas e passou por exame de corpo de delito. O avô da menina, o aposentado José Firmo Sobrinho acompanhou a neta e foi ele quem denunciou o caso.
Segundo o avô, a neta apanhou de cinto porque saiu para andar de bicicleta com as colegas. Firmo disse para a polícia que os maus tratos a criança já vem acontecendo sistematicamente e que a polícia precisava intervir em prol da vida da neta.
O conselheiro Antônio Rodrigues, solicitou a delegada Natalia Figueiredo que fosse realizado exame de corpo de delito na garota para confirmar as agressões e que a mãe da criança respondesse criminalmente pelo espancamento. "Nós solicitamos a delegada que enquadrasse a mãe da menina que Lei de Proteção ao Menor, que responda pelo crime", relata.
Criança de nove anos denuncia namorado da mãe por abusos sexuais em Cocal
Cantor Saulo Dugado faz confusão, agride funcionário e clientes em hamburgueria e é preso
Fonte: Portal Campo Maior