Polícia

Jovem preso com drogas é filmado matando gato a pauladas

O rapaz foi preso no município de Nossa Senhora de Nazaré

Segunda - 29/04/2019 às 13:04



Foto: Campo Maior em Foco Jovem é preso após matar gato à pauladas
Jovem é preso após matar gato à pauladas

Natanael dos Santos Carvalho, de 20 anos, foi preso no município de Nossa Senhora de Nazaré, a 110 km ao Norte de Teresina, durante uma abordagem da Polícia Militar. O jovem pilotava uma motocicleta sem placas e estava em posse papelote de maconha.

Após ser levado para a delegacia, os policias descobriram ainda que o suspeito cultiva uma plantação de maconha na Localidade São Joaquim, na zona rural e Campo Maior, após encontrar uma foto da plantação em seu celular. No celular do suspeito a polícia também encontrou um vídeo em que ele aparece espancando um gato a pauladas até a morte.

O jovem foi preso na sexta-feira (26) e nesta segunda-feira (29) ele já estava solto após ser lavrado o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO).  Segundo o sargento Luciano Ibiapina, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, Natanael será indiciado por maus-tratos de animais.

“Ele [Natanael] confessou que cultiva maconha na Localidade São Joaquim. Além de responder pela droga, ele também vai responder por maus tratos a animais” disse o delegado.

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: