Polícia

Jovem de 20 anos morre atropelado por carro na Avenida João XXIII

A vítima conduzia uma bicicleta quando tentou atravessar a via e foi colhida pelo carro

Alinny Maria

Quinta - 06/08/2020 às 09:18



Foto: Divulgação/PRF Jovem de 20 anos morre atropelado em Teresina
Jovem de 20 anos morre atropelado em Teresina

Um jovem identificado como Flávio Soares, de 20 anos, morreu atropelado por um carro nessa quarta-feira (05), na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele conduzia uma bicicleta e foi colhido pelo carro modelo Toyota Etios quando tentava atravessar a via.

O condutor do carro era um jovem de 26 anos que saiu ileso. O ciclista ainda chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu às graves lesões. 

"Após os policiais verificarem os vestígios, concluíram que o condutor da bicicleta, ao tentar atravessar sem a devida atenção, foi colidido transversalmente pelo veículo que seguia o fluxo normal", informou a PRF.

O jovem já estudou no Instituto Dom Barreto e a escola fez uma homenagem a ele nas redes sociais. Confira abaixo:



Querido Flávio Soares,

Nunca esqueceremos que no fim do ano passado, quando já não era formalmente aluno do IDB, você veio se juntar a nós para a tradicional viagem dos concludentes do Ensino Médio. Foi a celebração de uma ligação, de uma conexão, de um afeto que não tem tempo nem lugar. Você sempre foi e sempre será nosso menino, Flávio. Estão em nós, indeléveis, as marcas da sua coragem, da sua força, da sua resiliência e da sua beleza. Obrigada.

Para nos ajudar a atravessar a dor desta perda tão prematura e tão difícil de aceitar, de entender, resgatamos aqui as palavras do poeta Eduardo Galeano, que diz:

Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas.

— O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas.

Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores.

Eduardo Galeano O Livro dos Abraços.

Que sua fogueira, cheia de bondade e de altruísmo, aqueça nossos corações para todo o sempre e seja manifestação de amor para seus pais, sua irmã Lívia, e para todos aqueles que te amam.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: