TRAGÉDIA

Idoso morre a caminho da igreja ao ser atropelado por carro em Teresina

A suspeita é que o carro era ocupado por quatro homens que estavam realizando assaltos na zona Norte


Abraão Lopes Ferreira

Abraão Lopes Ferreira Foto: Reprodução/Redes sociais

O idoso Abraão Lopes Ferreira, 60 anos, morreu atropelado por um carro quando se deslocava para a igreja na noite desse domingo (09) na Avenida Poti Velho, na zona Norte de Teresina. A vítima  conduzia uma moto Suzuki quando foi colhido por um carro que estava na contramão e em alta velocidade. 

Abraão estava indo para uma igreja da Assembleia de Deus situada na região da Santa Maria da Codipi e a notícia de sua morte deixou os fiéis abalados. De acordo informações da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, o carro fez um retorno proibido na avenida e acabou colidindo de frente com a motocicleta que Abraão Ferreira pilotava. O idoso morreu no local.

Segudo testemunhas, o carro era um modelo Gol de cor preta que estaria realizando assaltos na Santa Maria da Codipi durante o dia todo. O carro estava ocupado por quatro homens, que fugiram logo após o acidente e ainda não foram identificados.

A placa do carro (NWK- 5018) ficou presa na motocicleta no momento do acidente. A polícia segue em diligências com objetivo de prender os acusados. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Próxima notícia

Dê sua opinião: