Os três corpos encontrados na manhã deste sábado (19) dentro de uma residência no Centro da cidade de São Julião, no Piauí, já foram identificados pela polícia. As vítimas são Francisca Ivonete Rodrigues, 56 anos, José Aristeu Leal, 61 anos, e José Nivardo de Sousa, 48 anos.
Segundo informações, Francisca Ivonete era casada com José Aristeu e mantinha um relacionamento amoroso com José Nivardo. Até o momento ainda não se sabe o que realmente aconteceu na residência. Uma das hipóteses é duplo homicídio seguido de suicídio.
A casa permanece isolada pela Polícia Civil de Fronteiras, que vai conduzir as investigações. Equipes da Força Tática e da 4 ª Cia da Polícia Militar de Fronteiras também estão no local.
De acordo com relatos de populares, o esposo de Francisca Ivonete trabalha viajando e ela estaria com o amante quando foi flagrada pelo marido. Já outros vizinhos afirmam que o marido sabia do relacionamento extraconjugal.
Os corpos foram encontrados por vizinhos na manhã de hoje. A casa onde ocorreu o crime pertence a Ivonete e havia bastante sangue espalhado pelos cômodos da residência. Os três corpos tinham perfurações de faca. A polícia ainda não descartou a possibilidade de haver uma quarta pessoa envolvida, que teria cometido os assassinatos.
Na frente da casa há bastante curiosos. A cidade está chocada com o crime. Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde está auxiliando na remoção dos corpos.
Notícia relacionada: Corpos de uma mulher e dois homens são encontrados dentro de casa no Piauí
Fonte: Com informações do Portal É Notícias