Polícia

Homem suspeito de participar de roubos a banco é preso em Teresina

De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, o homem responde a diversos processos, incluindo roubo a banco

Da Redação

Terça - 26/01/2021 às 18:44



Foto: Divulgação Polícia Civil/PI Uma arma, drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito
Uma arma, drogas e dinheiro foram encontrados com o suspeito

Um homem identificado como Mizael Queiroz Alves foi preso na manhã desta terça-feira (26), no bairro Satélite, zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de ter participado a ataques a bancos e caixas eletrônicos da capital, no ano passado.

De acordo com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, o homem responde a diversos processos, incluindo roubo a banco, e será autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Um revólver calibre 38, maconha, cocaína e uma moto roubada foram apreendidos com o suspeito. Ele será encaminhado ao sistema prisional do estado.

Essa foi a segunda prisão do Greco de suspeito de crime contra instituição financeira. No sábado (23), um homem identificado como Luiz Afonso Lima de Jesus foi preso na casa de familiares no bairro Samapi, zona Leste da capital.

Fonte: canal121

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: