PIAUÍ

Homem é preso por tráfico de drogas na BR 343 na cidade de Piripiri

O acusado também tinha um Mandado de Prisão Preventiva relativo ao crime de Tráfico de Drogas


Homem é preso por tráfico de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas Foto: Divulgação/PRF

Um homem não identificado, de 25 anos foi preso na quarta-feira (20) acusado de tráfico de drogas. Segunda a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele já tinha várias passagens pela polícia.

De acordo com a PRF,a ação foi feita durante uma fiscalização. . No momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso e com informações desencontradas. Os policiais resolveram então realizar uma busca minuciosa no veículo, que pertence a uma empresa de locação de veículos, e descobriram, em um fundo falso no painel, 10,0 g de maconha e R$ 647,00 em cédulas de dez reais.

VEJA TAMBÉM:

Lavador de carros é morto a tiros na Avenida Maranhão

Duas mulheres ficam gravemente feridas durante colisão com animal

O acusado também tinha um Mandado de Prisão Preventiva relativo ao crime de Tráfico de Drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Piauí e  já possui diversas passagens pela polícia por Tráfico de Drogas, Associação Criminosa e Formação de Quadrilha.

Recentemente ele havia sido preso em 2019 acusado de participar e dar suporte no assalto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil da cidade de Campo Maior/PI.

O homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Piripiri, para os procedimentos necessários e para a adoção das medidas cabíveis ao cumprimento do mandado.

Próxima notícia

Dê sua opinião: