PRF-PI

Homem armado é preso em Teresina dirigindo veículo roubado em Brasília

Prisão aconteceu na BR 316; preso de 33 anos conduzia um Fiat Strada


Arma apreendida pela PRF-PI

Arma apreendida pela PRF-PI Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que ostentava uma placa de identificação de um veículo com as mesmas características. A ação ocorreu na tarde de ontem(2o) ao abordarem o veículo FIAT/STRADA ADVENTURE na BR 316 na cidade de Teresina/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram ao condutor, um homem de 33 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que os elementos de identificação que estavam adulterados. Com um aprofundamento dos elementos de identificação os policiais conseguiram identificar um veículo com as mesmas características que possuía registro de roubo datado do ano de 2014 na cidade de Brasília/DF.

o fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dentro do porta luvas, uma pistola PT 938 semiautomática cal. 380 com 16 munições intactas e uma carregador.

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação e Porte Ilegal de arma de fogo. O veículo deverá ser devolvido ao seu verdadeiro dono.

Próxima notícia

Dê sua opinião: