Polícia

Estudante de Medicina é condenado a 33 anos de prisão por estuprar irmã e prima

As vítimas são menores de idade e o estudante está foragido

Da Redação

Quarta - 16/11/2022 às 11:22



Foto: Reprodução/Redes Sociais Estudante de medicina é acusado de estuprar crianças em Teresina
Estudante de medicina é acusado de estuprar crianças em Teresina

O estudante de medicina Marcos Vitor, de 23 anos, foi condenado a 33 anos oito meses de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável contra duas crianças, sendo sua própria irmã e uma prima. A decisão é do juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal da comarca de Teresina.

Marcos Vitor está foragido da justiça há mais de um ano. A história veio à tona depois que a prima do estudante revelou ter sido estuprada por ele dos 5 aos 10 anos em Teresina. A madrasta de Marcos Vitor passou a investigar a denúncia e descobriu que sua filha também foi estuprada, que é irmã de Marcos Vitor por parte de pai. 

A denúncia foi formalizada em agosto de 2021. Em outubro do ano passado, a justiça expediu mandado de prisão preventiva contra o estudante e desde então ele está foragido. Para encontrar Marcos Vitor, a Polícia Civil do Piauí pediu apoio da Polícia Federal, que emitiu comunicado a todas as fronteiras terrestres e aéreas sobre o mandado de prisão preventiva. 

A investigação foi realizada pela DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). As crianças relataram que eram abusadas em casa e nas viagens em família. Os estupros aconteciam durante brincadeiras quando elas jogavam vídeo-game com o acusado. 

Aguarde mais informações!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: