Polícia

Entregador de pizza é morto em assalto durante o trabalho na zona Sul de Teresina

O homem foi assassinado quando se deslocava para realizar a entrega de uma pizza

Alinny Maria

Quarta - 23/09/2020 às 08:27



Foto: Arquivo pessoal Felipe Randon
Felipe Randon

Um homem identificado como Felipe Randon Abreu de Araújo, 29 anos, foi assassinado durante o trabalho na noite dessa terça-feira (22) na Vila Palitolândia, zona sul de Teresina. A vítima trabalhava em uma pizzaria e foi morto quando realizava a entrega de uma pizza.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Civil, a vítima foi abordada por um homem por volta das 22h quando se dirigia para um endereço onde teria que realizar a entrega. Ele teria reagido a um assalto e acabou sendo esfaqueado no pescoço, morrendo no local do crime.

O assassino levou apenas a pizza e a mochila térmica para delivery, deixando a moto e outros pertences. Felipe trabalhava em uma pizzaria situada na Avenida Principal do bairro Esplanada, na zona Sul de Teresina. Ele não tinha passagens pela polícia.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). A Polícia Militar fez diligências para localizar o suspeito, mas sem sucesso.  O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: