Na manhã desta terça-feira (16), o empresário Luís José de Moura Neto, conhecido como "Gordinho do Peixe", foi preso em uma ação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) em Teresina. Ele é acusado de agredir duas mulheres na madrugada da última sexta-feira (12), na zona Leste da capital.
A prisão ocorreu após o empresário se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública, conforme informou o Superintendente de Operações Integradas da SSP/PI, delegado Matheus Zanatta.
Uma das vítimas, identificada como Pâmela Xavier, de 27 anos, amiga da ex-namorada de "Gordinho do Peixe", foi agredida e chegou a desmaiar após ser atingida por um soco no rosto. Todo o episódio foi registrado por uma moradora do condomínio onde a ex-namorada do acusado reside.
As agressões teriam começado em um restaurante localizado na zona Leste de Teresina, onde as vítimas estavam reunidas. Segundo relatos das agredidas, o empresário teria se irritado ao ver sua ex-namorada se divertindo com as amigas após o término do relacionamento.
Após prestar depoimento, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais cabíveis. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que apurarão os fatos e tomarão as medidas necessárias diante da gravidade das agressões.