Polícia

Dupla é presa suspeita de tentar aplicar notas falsas em Picos

Os suspeitos tentaram passar notas falsas em um atacadista

Da Redação

Sábado - 13/02/2021 às 12:40



Foto: Divulgação Dupla é presa suspeita de tentar aplicar notas falsas em Picos
Dupla é presa suspeita de tentar aplicar notas falsas em Picos

Uma dupla suspeita de tentar aplicar golpe com notas falsas em um atacadista no município de Picos foi presa nessa quinta-feira 11, na barragem de Bocaina.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, o Copom informou o efetivo de plantão do GPM de São João da Canabrava, que teve conhecimento que dois indivíduos tentaram passar notas falsas em um atacadista na cidade de Picos, e os mesmos, andavam em uma motocicleta Honda modelo POP 100, com placa de São João da Canabrava.

Segundo o 4º BPM, o GPM de São João da Canabrava conseguiu identificar o proprietário do veículo, que informou que havia emprestado o veículo, e se prontificou para ajudar. O proprietário do veículo ligou para um dos suspeitos, que informou que estava na barragem de Bocaina.

Ainda conforme o 4º BPM, ao chegar no local mencionado, com apoio do GPM de São Luís do Piauí, foi feita abordagem em ambos os suspeitos, onde foi constatado que a dupla estava em posse de R$ 350,00 em sete notas de R$ 50,00 falsas. A dupla confessou ter ido até o atacadista e tentando realizar compras.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: